Dupla é presa em flagrante furtando cabos de energia de imóvel na Raia

Em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão prenderam Renan Nascimento do Rosário, de 33 anos, e Kauã Luiz Ancelmo Lourenço, de 19, pelo crime de furto qualificado. A ação, realizada por uma equipe de Rádio Patrulha, foi na madrugada de terça-feira (24/05).

A OCORRÊNCIA – Tudo começou por volta da 1 hora, quando os militares foram abordados pelo motorista de um carro que informou ter visto dois indivíduos mexendo no contador de luz de uma oficina mecânica.

Os policiais foram no imóvel, localizado na Rua Manoel Pereira, bairro Raia, e surpreenderam Renan e Kauã ao lado de duas caixas de luz do prédio onde fica a oficina. Na aproximação da viatura, um dos suspeitos jogou uma chave turquesa e, na sequência, ele e comparsa tentaram sair do local, mas foram abordados logo em seguida.

FERRO VELHO – Com a dupla foi encontrado um saco grande, contendo uma faca e cinco pedaços de cabos de energia, totalizando 15,3 metros do material. Os dois homens confessaram que estavam furtando os fios para depois venderem em um ferro velho.

Conduzidos à Delegacia Cidadã, Renan e Kauã, que têm endereço na Vila Santa Maria, foram autuados por furto qualificado e, na sequência, encaminhados para a Cadeia Pública.

Renan já tinha passagens pelo sistema prisional por crimes de furto simples e por posse irregular de arma de fogo.

O post Dupla é presa em flagrante furtando cabos de energia de imóvel na Raia apareceu primeiro em Agora Litoral.

Texto Retirado Agora Litoral


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *