Polícia Civil prende autores de tentativa de homicídio e roubo em Paranaguá

Na manhã desta quarta-feira (1.º), a Polícia Civil, por meio da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, realizou uma operação visando reprimir crimes de homicídio e roubo na cidade.

Na ação foram cumpridos sete mandados, sendo três de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão. Um dos presos foi Victor Ricardo Cordeiro Curvello, de 21 anos, autor do homicídio tentado, ocorrido na madrugada do dia 26 de junho, na Avenida José da Costa Leite, Vila São Carlos. A vítima encontrava-se em sua residência, quando foi chamada ao portão. Victor, que estava junto ao muro da casa, realizou os disparos que o atingiram.

Também foram presos Filipe Felix da Silva, de 18 anos, e Leonardo Pontes Miranda, de 19, autores de um roubo, ocorrido no dia 21 de julho, no Jardim Guaraituba. Na ocasião, os assaltantes ingressaram em uma residência, em posse de armas de fogo, e fizeram um casal de refém. No ato, foram subtraídos três aparelhos de televisão e o veículo da família.

De acordo com informações da Polícia Civil, as operações continuarão sendo realizadas com o objetivo de reduzir os roubos ocorridos no município.


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *