Presa dupla que vendia droga no Beira Rio

Dupla admitiu que comercializava drogas

Agora Litoral
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na manhã desta quinta-feira, 23, um rapaz suspeito de tráfico de drogas no bairro Beira Rio, em Paranaguá. Na ação ainda houve a apreensão de um adolescente, além de porções de cocaína e maconha e duas balanças de precisão.

Conforme a ocorrência, por volta das 10h40, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela Rua Tapuia, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita num beco e, de imediato, foi feita a abordagem.

Na revista pessoal em Christopher Costa Pereira Pinto, de 19 anos, morador na região, não foi encontrado nada de ilícito, mas com o outro rapaz, de 16 anos, foi apreendida uma sacola contendo as balanças de precisão, três buchas grandes e três pequenas de cocaína, totalizando 27 gramas, e uma trouxinha de maconha pesando seis gramas.

Segundo a ocorrência, ao serem questionados sobre os entorpecentes, os dois rapazes teriam assumido a propriedade, relatando que estavam comercializando naquela região fazia pouco tempo. Os dois rapazes foram encaminhados à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, sendo Christopher autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, permanecendo recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

O menor foi ouvido em Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional assemelhado ao tráfico de drogas e liberado aos responsáveis após assumir compromisso de comparecimento em audiência na Vara da Infância e Juventude de Paranaguá.

Drogas e material apreendidos com a dupla >> Deixe sua opinião

Texto Retirado Agora Litoral


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *