Abertas inscrições do PSS para 1.394 guardas prisionais

 

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que vai contratar temporariamente 1.394 guardas prisionais no Paraná, podem ser feitas a partir desta terça-feira (19). O valor da inscrição é de R$ 75.

Os interessados têm até o dia 29 de maio para se inscrever pela internet. (Link abaixo)

EDITAL
Segundo o edital, a seleção vai ocorrer em duas etapas. A primeira é a seleção de títulos, seguida pelo exame de investigação de conduta.

O salário é de R$ 3.055,69, e a seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O processo seletivo é conduzido pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC/UFPR).

Os guardas prisionais terão como atribuição orientar, vigiar, fiscalizar, revistar e conduzir os detentos de unidades penais e cadeias públicas, de acordo com o edital.

A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo. (Veja abaixo)

VAGAS
Ainda conforme o edital, o PSS vai contratar 1.167 homens e 227 mulheres para trabalhar em nove regiões do estado. Veja abaixo:

283 vagas na região de Curitiba; 279 para Londrina; 208 para Cruzeiro do Oeste; 168 para Foz do Iguaçu; 150 para Maringá; 127 para Ponta Grossa; 76 para Cascavel; 65 para Guarapuava; 38 para Francisco Beltrão.

CLIQUE AQUI para se inscrever.

CLIQUE AQUI para ver o edital.

O post Abertas inscrições do PSS para 1.394 guardas prisionais apareceu primeiro em Agora Litoral.

Texto Retirado Agora Litoral


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *