Centro Europeu aposta em novos nomes do mercado para cursos em 2020

Novos nomes integram o grupo docente do Centro Europeu, em 2020. A instituição trabalha com profissionais renomados no mercado de trabalho para garantir a qualidade do ensino.

Completam a nossa equipe: Jorge Pietruza, no curso de Análises de tendências; Luanna Toniolo, Elaine Piovesan, Pati Sabatowitch e Luan Valloto, no curso de moda; João Prospiter, Lilian Lemos e Juliana Berman em consultoria de imagem; Janaína Claudino em fotografia, Valdely Kinupp em cozinha Santé e Vellozo Machado no curso de digital influencer. Filipi Oliveira assume a coordenação do curso de gestão de mídias sociais, com os novos professores Guilherme Scorsin Krüger, Jean Kuss, José Nascimento e Noslen Borges, conhecido como professor Noslen.

De acordo com o CEO do Centro Europeu, Ronaldo Cavlheri, a instituição tem o mercado de trabalho como foco. “Temos um cuidado muito grande na escolha dos nossos professores, sempre trazemos os nomes mais destacados do mercado que possuem autoridade nas suas áreas, premiações em seus trabalhos e principalmente, o saber fazer. São profissionais que não só possuem o domínio sobre o conteúdo, mas possuem uma grande experiência prática do que realmente funciona e traz resultados na sua profissão”.

Os cursos ministrados são completos, de altíssimo nível e têm duração entre dois meses a um ano, com formações para aqueles que buscam nova profissão, atualização dos conhecimentos já adquiridos ou ainda, o aprendizado de novos idiomas.

“A nossa metodologia é prática e voltada para a realização de projetos reais. Um dos nossos grandes diferenciais sempre foi os nossos professores que são atuantes nas suas áreas e trazem a realidade de cada profissão para dentro da sala de aula, trabalhando as ferramentas mais atualizadas e antecipando as tendências de mercado”, complementa Cavalheri.

Para saber mais sobre os nossos cursos acesse o nosso site: centroeuropeu.com.br/

Deixar uma resposta

Navigate