Paratleta parnanguara é ouro no atletismo

Agora Litoral

No último fim de semana, o paratleta Vinícius Cabral finalizou sua participação na 1ª Fase do Circuito Caixa de Atletismo com a conquista de três medalhas, sendo duas de ouro nas provas de velocidade 100 e 200 metros rasos, dentro da categoria RR2, e bronze na categoria geral RR3 nos 200 metros rasos.

O atleta continua com sua boa campanha para as próximas etapas que antecedem o Campeonato Brasileiro e nesta semana realiza sua rotina de treinamentos em São Paulo, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, por meio de convocação.

A professora e técnica Silmara França comentou a participação do atleta parnanguara na competição. “O Vinícius está indo muito bem e isso nos enche de orgulho, pois sabemos que dessa forma ele pode vir a se destacar cada vez mais para tornar possível nosso sonho de vê-lo participando de competições de nível mundial. Agradeço, em nome da Associação Paralímpica de Paranaguá, a toda equipe da Sespor e da prefeitura que nos ajudam e nos incentivam sempre”, finaliza.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, parabeniza o paratleta por mais uma conquista. “Estamos muito orgulhosos dos resultados que os paratletas vem trazendo para Paranaguá. Este destaque mostra que a cidade está bem inserida no cenário paralímpico. Parabéns a toda equipe pela conquista”, declarou.

Medalhas conquistadas por Vinícius Da PMP

O post Paratleta parnanguara é ouro no atletismo apareceu primeiro em Agora Litoral.

Texto Retirado Agora Litoral


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *